NOTÍCIAS
Imprimir

17/12/2013 - 17:00

UPF é Destaque Empresarial pelo 12º ano consecutivo

Premiação é organizada pelo Grupo ON de Comunicação e premia empresas em sete categorias

Foto: Divulgação UPF
UPF foi premiada na categoria Educação, segmento Ensino Superior

Pelo 12º ano consecutivo, a Universidade de Passo Fundo (UPF) recebeu o Prêmio Destaque Empresarial no segmento Educação, categoria Ensino Superior de Passo Fundo. O prêmio é organizado pelo Grupo ON de Comunicação e premia empresas e instituições em sete segmentos. Neste ano foram entregues 61 prêmios em jantar realizado na noite de quinta-feira (12/12), no Clube Comercial.

Para receber o prêmio, a UPF foi representada pela vice-reitora de Graduação, Neusa Rocha, e pelo presidente da Fundação UPF, Alexandre Nienow. Para a professora Neusa receber o Destaque no ano em que a Instituição comemora quatro décadas e meia de criação representa o reconhecimento da comunidade ao serviço prestado pela Universidade nas mais diversas atividades relacionadas ao ensino, pesquisa e extensão. “Tivemos vários motivos para comemorar em 2013, como as excelentes avaliações e avanços na graduação, pós-graduação e inovação com a inauguração do UPF Parque. O prêmio reforça toda essa caminhada de sucesso e o nosso compromisso com a comunidade”, pontuou.

O professor Nienow também reiterou que receber o reconhecimento no ano em que a UPF comemora 45 anos é um momento especial.  “A Universidade é uma Instituição comunitária, que vem trabalhando para crescer e melhorar ainda mais a oferta do ensino, da extensão e os trabalhos de pesquisa. O reconhecimento da comunidade sempre é muito importante, pois nos mostra que estamos no caminho certo”, enfatizou.

A pesquisa que elegeu as empresas premiadas com o Destaque Empresarial 2013 foi aplicada em novembro passado pela Foccus Consultoria de Marketing, que entrevistou formadores de opinião de toda a cidade. Foram entregues troféus a empresas e profissionais liberais dos seguintes segmentos: empreendimento do ano, saúde, varejo, educação, indústria, construção civil e imobiliário e serviços.
 



Mais Notícias